Evoluir Para Melhor Atender

Post publicado no Blog da Clean Medical, elaborado por mim, comentando sobre a evolução que estamos realizando na empresa e os próximos passos:

O Post pode ser acessado aqui: http://bit.ly/evolir

Clean Medical sempre pensa no melhor para seu cliente, com isso está evoluindo e revolucionando o mercado de locação de equipamentos hospitalares.

Neste mês de Junho estamos com o processo de evolução de sistemas e novas estratégias de atendimento ao cliente, realizando um grande investimento em tecnologia de atendimento e processos.

Devido à crescente demanda do mercado e com clientes cada vez mais conectados, a Clean Medical abriu diversos canais de comunicações para seus clientes.

Tornando-se uma empresa 100% com presença online, contando com canais de atendimento via Chat Online e WhatsWapp, além de manter todo seus clientes informados através do Blog e das suas redes sociais no FacebookInstagramLinkedin e Twitter.

Também estamos criando um canal no Youtube onde teremos vídeos informativos e educativos, gerando muito conteúdo para nosso clientes.

Neste segundo semestre de 2018 também realizaremos palestras presenciais e via Webinar, o qual a agenda será divulgada nas redes sociais e neste Blog.

Ainda pensando na melhoria do nosso atendimento, a Clean Medical estará migrando seus sistemas internos de ERP e CRM, além de lançar um sistema de Chamados de OS online e um E-commerce!

Todas essas melhorias irão fazer a Clean Medical, que já é referência na área de locação de equipamentos hospitalares, se tornar a primeira empresa deste segmento a ser 100% digital e manter a excelência da qualidade de atendimento.

Clean Medical trabalha sempre com foco na qualidade de atendimento ao cliente e cada melhoria está sendo pensada neste ponto.

Não deixe de curtir nossas redes sociais e fique atento que vem muito mais novidades!

2018-12-17T23:07:41-02:00